![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXLJh3MUm8b8_oudKouSWKgG736yuy-xrezuZ3vb2pDDXll8ghBjHWpYNgNrMnaD4eBZsEhbXz-cqSlwM81aOl6l5d_ZI2pjhjeqPLLpk9egSA-Lx-TVFKqJHRbfSrZ1vFhdEk3U8tKzw/s400/Malhar.jpg)
Profissional que desenvolve treinos individuais é cada vez mais solicitado nas academias
Belo Horizonte, maio de 2011 – Antes visto como um consultor de luxo para o treino individual de pessoas da elite, os serviços de um personal trainer eram geralmente prestados em ambientes à escolha dos clientes e a altos custos. Mas isso vem mudando notavelmente. A cultura do corpo em forma tem popularizado cada vez mais a presença desse profissional no interior das academias de ginástica.
Muitas pessoas que antes não tinham condições financeiras de arcar com uma atenção exclusiva na hora de praticar atividades físicas, agora já se exercitam sob orientação profissional personalizada. E nessa relação todos lucram: o ramo de academias, que tem mais esse atrativo a oferecer; o consumidor, que conta com um serviço mais acessível; e os profissionais, que têm mais um nicho de mercado a conquistar.
Em Belo Horizonte a academia Ok Rômulo Soares oferece esse serviço com a experiência de seu proprietário, Rômulo Soares, que há mais de 20 anos atua na área de musculação específica. Ele e sua equipe formada por profissionais de educação física elaboram treinos personalizados para os alunos, objetivando o aproveitamento máximo das atividades, já que elas são específicas para cada caso. Há ainda a possibilidade de um personal atender a pequenos grupos, de duas a quatro pessoas. “Isso permite ainda mais economia. É bem interessante para grupos de amigos e familiares”, comenta Rômulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário