A elo.com Assessoria de Comunicação se orgulha do sucesso de mídia alcançado pelos seus clientes. Com apenas sete meses no mercado da comunicação, a empresa aumenta o quadro de funcionários para atender à demanda. Um bom exemplo de excelência no trabalho prestado foi com o Bhar Savassi. Inaugurado no final do mês de abril deste ano, o Bhar teve um retorno de mídia surpreendente, com espaço garantido diariamente nos roteiros dos jornais de grande circulação de Belo Horizonte. E não é só isso. Depois de ficar muito conhecido pelos mineiros, em apenas quatro meses de existência, o Bhar Savassi ganhou o prêmio de melhor bar cultural da capital mineira, do Festibar. Uma combinação de bom serviço e visibilidade necessária.
Com um estudo adequado de divulgação nas principais redes sociais, o Bhar alcançou também um retorno muito positivo do seu público-alvo. O desenvolvimento de estratégias e o conhecimento das possibilidades de marketing dessa mídia fizeram da elo.com a grande referência no mercado comunicacional de gerenciamento de redes sociais. “a elo.com percebeu a carência em um setor que oferece às empresas um potencial imensurável de estratégias de marketing. Por isso, nos especializamos para melhor atender a essa demanda”, afirma o diretor, Eduardo Valadares.
A elo.com possui profissionais preparados e pós-graduados em sua equipe, para melhor atender os clientes. Além disso, a empresa aposta nas novas ferramentas para amplificar marcas e produtos. “A relevância no mundo digital passa pelo uso estratégico das redes sociais. Para garantir eficiência nas ações, é preciso planejamento, conhecimento e profissionais qualificados.”, afirma a diretora Izabela Beirão. “O grande problema é que muitas marcas usam os sites de relacionamento sem traçar estratégias direcionadas e sem entender as particularidades de cada canal”, define.
Com um estudo adequado de divulgação nas principais redes sociais, o Bhar alcançou também um retorno muito positivo do seu público-alvo. O desenvolvimento de estratégias e o conhecimento das possibilidades de marketing dessa mídia fizeram da elo.com a grande referência no mercado comunicacional de gerenciamento de redes sociais. “a elo.com percebeu a carência em um setor que oferece às empresas um potencial imensurável de estratégias de marketing. Por isso, nos especializamos para melhor atender a essa demanda”, afirma o diretor, Eduardo Valadares.
A elo.com possui profissionais preparados e pós-graduados em sua equipe, para melhor atender os clientes. Além disso, a empresa aposta nas novas ferramentas para amplificar marcas e produtos. “A relevância no mundo digital passa pelo uso estratégico das redes sociais. Para garantir eficiência nas ações, é preciso planejamento, conhecimento e profissionais qualificados.”, afirma a diretora Izabela Beirão. “O grande problema é que muitas marcas usam os sites de relacionamento sem traçar estratégias direcionadas e sem entender as particularidades de cada canal”, define.
Nenhum comentário:
Postar um comentário